quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

doente

ontem pelas 7h30 começou um dia no minímo sofredor, acordei muito doente não vale a pena colocar pronenores porque nem eu gosto de pensar pelo que passei, entrei nas urgências ao 12h, porquê tão tarde porque não gosto de hospitais e onde moro os serviços de saúde são um pouco maus para não dizer pior. fui finalmente atendida por volta das 15h e 20, o médico desculpem-me os outros médicos, mas era uma abecúla. fez-me 2 perguntas e queria imediatamente receitar-me não sei o que, mesmo mal refilei perguntei se não me iria examinar e como poderia receitar me algo sem nem sabia o que eu tinha. lá me deu mais atenção acabei por levar soro. saí das urgências já a sentir-me muito melhor por volta das 10min pas 17h. durante todo o dia o meu namorado andou comigo de um lado para o outro sempre preocupado, sempre tentando animar-me, é claro que não consegui dar-lhe tanta atenção como gostaria mas pelo que fez ontem só posso ama-lo ainda mais. inda estou em recuperação so espero que estejam todos bem até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário