quinta-feira, 19 de abril de 2012

aquelas coisas que só mesmo eu

houve uma vez que dei indicações erradas a um senhor não foi por mal mas a ansiedade e a pressão de uma resposta não me deixaram pensar e em vez de dizer lamento mas não sei, disse é por ali. Não era nada por ali nem nada que se parece-se fiquei a pensar se o senhor me desejou mal de certo que sim. Espero que a minha errada direção não tenha mudado a vida dele de forma radical e tenha sido só um pequeno contra tempo.

ainda hoje um rapaz me perguntou se eu tinha isqueiro e disse não obrigado. obrigado ( a sério ) porque raio fui dizer obrigado o rapaz não me fez favor nenhum.

A certas coisas que não consigo entender e não gosto de não entender. Não faço por ser popular mas a total ignorância também é agressiva principalmente quando não entendo porque a fazem.

dica para poupar (básicas): por máquinas só com carga completa se não tiver o suficiente não morre por esperar mais um dia ou dois. lavar o carro com balde e não de mangueira. tomar duche rápido e desligar a água quando se está a ensaboar. não fazer a barba ou lavar os dentes com a torneira aberta. se tiver coisas para regar de manhã ou a noite para a evaporação ser menor.

Sem comentários:

Enviar um comentário