quinta-feira, 12 de abril de 2012

um sonho...

Tive um sonho que me pareceu enorme. Sonhei que discutia com o meu namorado, lembro-me tão bem do que se disse e de todas as pessoas que apareceram. Durante o meu sonho não apareceu nada estranho, quer dizer tirando a sogra a perguntar se eu queria coca-cola (nem bebo), mas não houve assim nada de identificável que era um sonho. tinha uma história construída sem grandes saltos e as cenas faziam sentido como um filme corrido. estávamos na minha antiga casa e todo aconteceu num dia. Foi um sonho muito vivido, demasiado pormenorizado que quando acordei sentia-me cansada daquele dia. Tive que me sentar na cama durante uns minutos para conseguir distinguir o sonho da realidade. Ainda não sei bem se estive acordada e agora a sonhar, ou se continuou a sonhar foi tudo realmente estranho. Esteja onde estiver prefiro aqui pelo menos estou bem com o meu namorado.

dica para poupar: almoços de família e jantares de amigos uma das melhores soluções de poupança cada um traz qualquer coisa assim dividem os gastos e passam um tempo agradável. 

Sem comentários:

Enviar um comentário