terça-feira, 3 de abril de 2012

Aquele odiozinho

Hoje foi muito cansativo não pelo volume de trabalho em sim mas porque alguém sem eu saber bem porque resolveu implicar com o meu trabalho e como é superior a mim tive de ouvir e calar. Não me impede de pensar coisas más e desejar coisas más, sentir uma raiva e vontade de matar aquela pessoa. Não sou uma pessoa muito confiante e estarem constantemente a criticar o meu trabalho não me caí bem. Tive que repetir várias vezes a mesma coisa até ficar de acordo com o que a pessoa queria e cada vez que mostrava era uma critica mais pesada do género (porque raio ainda não fizeste isto bem, és assim tão burra) não disseram mas ouviu-se nas entrelinhas e a resposta é sim, sou assim tão burra e preciso de tempo para aprender e não trabalho bem quando estão a criticar começo a ficar nervosa e sem confiança e a coisa saí pior. Mal estava de pé já no fim de tudo, sentia-me destruída mal conseguia raciocinar. Comecei só a ter pensamentos negativos que destroem a auto-confiança, só penso que burra que sou porque raio não consigo fazer bem a primeira. senti que em 1h30 essa pessoa destruiu dois meses de trabalho para aumentar a auto-estima. Que direito é que as pessoas têm de nos tirar auto-estima não peço que me a dêem mas também não me a tirem.

dica para poupar (auto-estima): se alguém estiver a refilar com vocês concentrem-se nas pessoas que estão a passar, na migalha no canto da boca que a pessoa têm qualquer coisa menos o que a pessoa diz, convém é responder quando necessário. era o que eu devia ter feito ter desligado o som da pessoa e só vê-la falar enquanto pensava em chocolate.

Sem comentários:

Enviar um comentário