segunda-feira, 9 de abril de 2012

pontes sobre o Tejo

Existem várias pontes sobre o Tejo muitas que muita gente nem conhece. ponte sobre o Tejo normalmente é significado de 25 de Abril mas que eu saiba em vila franca, Santarém, e por aí a cima também passam muitas pontes sobre o Tejo. Falo disto porque vão fechar uma ponte sobre o Tejo de certeza que já fecharam muitas mas esta eu passava lá o que agora é uma chatice vou ter que dar uma volta enorme para ter que passar noutra ponte sobre o Tejo. Isto vai roubar-me pelo menos mais 2h uma para ir e outra para vir, sem falar no aumento de consumo de combustível logo mais dinheiro também. O que me chateia mesmo é ter tão pouco tempo para estar com o meu namorado e agora tirarem-me ainda mais desse tempo porque tenho que cumprir o horário de trabalho na mesma. Ainda para mais os trabalhos nessa ponte vão demorar séculos como tudo resto em Portugal.

dica para poupar: nos carros é muito diferente o consumo antes e depois dos 100 km por isso o melhor é andar a 100 sempre que pode é quando o seu carro vai ter o rendimento máximo ao ultrapassar essa velocidade o gasto de combustível aumenta imenso.

Sem comentários:

Enviar um comentário