sábado, 29 de setembro de 2012

As primeiras impressões

Estou num estado de cansaço tal que peço já desculpa pelos erros que se vão de certeza cometer vou tentar simplificar.

Aqui ficam as primeiras impressões dos meus primeiros dias de aulas:

  • os professores são muito fixes
  • A turma é pequena por isso por enquanto somos todos um grupo
  • As salas são longe para caraças
  • Vou passar fome, muitos sitios pa comer mas não as horas que tenho disponível
  • Antes de dormir é uma seca
  • É tudo muito caro
  • É enorme e isto nem sempre é bom, demoro imenso tempo a ir a qualquer lado.
  • A biblioteca é gigante mas com pouco aproveitamento de espaço bem podiam por umas camas lá, eu agradecia imenso.
  • A comida da cantina é 2 de 0 a 5.
  • As casas de banho metem medo.
  • As cadeiras não são muito confortaveis ontem já não sabia em que posição me meter com dores no meu rabiosque.
Para já acho que é tudo 

Sem comentários:

Enviar um comentário