segunda-feira, 20 de maio de 2013

A frase que mais ouvi

Acho que até agora na minha curta ( média depende da perspectiva) vida a frase que mais ouvi foi :"Não comes te nada". Claro que sim e não estão fora da contagem. Voltando a frase, a verdade é que sempre tive alguns problemas com a comida, lembro-me de em pequena chegar ao ponto de tomar um xarope para dar fome, a sorte é que aquilo era bom. Muitas vezes já a meio da refeição lembrava-me: " ah tenho que tomar o xarope para a fome", esperta que eu era. O xarope não resolveu o problema e a saga continua apesar de ser maior de idade ainda oiço muitas e muitas vezes :"não comes-te nada". Atenção não tenho nenhum distúrbio alimentar mas a verdade é que não como muito, sou capaz de comer várias vezes ao dia mas em poucas ( mesmo poucas) quantidades. Nem sou muito esquisita e adoro comer fruta e legumes e não como muitos doces nem porcarias, tenho uma alimentação medianamente saudável só como é pouco. Já tive acompanhamento de uma nutricionista para engordar e consegui uns quilos só que achava-me gorda e não me reconhecia por isso perdi-os num instante. Os médicos dizem que estou bem, em termos de peso eu neste momento confesso que gostava de pesar um pouco mais  mas com os testes e trabalhos é mais difícil. Não é propriamente a frase mais fixe de se ouvir mas podia ser pior, estou a esforçar-me para que mude.

1 comentário:

  1. eu também odeio ouvir isso, mas eu até como bem, já comi muito mais, mas agora que já nem desporto eu faço ando a comer menos e engordei! a toda a hora tenho alguém a chamar-me a atençao para ir comer, detesto!

    ResponderEliminar