segunda-feira, 27 de maio de 2013

Carta assustadora

Hoje apareceu-me no correio uma carta de um hospital que vinha dirigida a um familiar da minha mãe. Abri a carta e dizia mais coisa menos coisa. Que num episódio de urgência a dita pessoa (a minha mãe) teria deixado objectos no hospital e por isso pediam que fossem busca-los ou iriam ser incinerados, expecto objectos de valor caso existem. (pouco espertos). Isto de si já é um pouco estranho mas mais estranho ainda é quando a minha mãe não vai ao dito hospital há mais de sete anos. Pensei logo que se enganaram na pessoa.Na carta vinha o numero do episódio de urgência como também o número do espólio e por isso a minha mãe ligou para saber do que se tratava. Ao fim de passarem a chamada por umas quantas pessoas porque ninguém sabia resolver o problema, lá chegaram a um senhor que apurou que aquele episódio de urgência tinha sido há um ano, ou seja era impossível ser a minha mãe. Percebeu também que era uma senhora de mais de oitenta anos que também não é a minha mãe. Confirmaram-se vários dados e foi quando pensei em roubo de identidade. Chegou-se a conclusão que ocorreu um erro e que a pessoa que esteve lá  tem o mesmo nome que a minha mãe mas é um bocadinho mais velha. Como ocorreu o erro? Eu não sei nem eles. É roubo de identidade? eu não sei, nem eles. Lá ficou o senhor de investigar o que se passou e depois dizer qualquer coisa. Digo-vos uma coisa se forem ao hospital tragam logo tudo não se esqueçam de nada porque depois pode ir para outra pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário