quarta-feira, 29 de maio de 2013

Não sou católica nem pertenço a nenhuma religião. Não sou baptizada e os meus pais não são casados ( o que para altura era um escândalo). Não acredito a 100% em nenhuma religião, acredito um pouco em todas. Acho efectivamente que as pessoas precisam de algo superior para acreditarem e para lhes dar esperança e só mostra o quanto de protecção nos achamos precisar. Eu também acredito em algo superior, tento não chateá-lo muitas vezes porque me parece que esteja sempre com coisas mais importantes para fazer. Foram poucas as vezes que pedi e quando pedi foi por um dos meus animais. Tenho estado bastante cansada, tenho andado sem energia, tenho andado mais em baixo e com várias situações menos boas mas mesmo assim só lhe pedi paciência para que me desse mais alguma paciência.

1 comentário:

  1. Também não sou religiosa embora seja baptizada, não acredito em nada divino, mas por vezes pensamos em algo assim para nos ajudar a ser mais fortes!

    ResponderEliminar