quarta-feira, 1 de maio de 2013

Adoro...

Ser conhecida pelo meu carro. Como meu próprio pai diz sou um bicho do mato e não é por viver no campo, eu prefiro dizer que sou anti-social mas já me disseram que isso é alguém que faz mal a sociedade e eu não faço mal a ninguém. A verdade é não sou muito sociável  tenho alguma dificuldade em falar com pessoas que não conheço. Não conheço muita gente mas muitos sabem quem eu sou pelo meu carro. Já não é a primeira vez que sei que para me caracterizarem falam do meu carro, acho um máximo. Muita gente sabe se eu estou ou não num sitio se avistar o meu carro. Gostaria de vos dizer que tenho um carro espectacular e isso mas nem por isso, realça-se porque. Bem é a GPL que aqui na zona não há muitos e depois tem um tom de azul pouco comum. Aliás o meu carro já não vai para novo e já me falaram algumas vezes que o tenho que o substituir mas sinceramente não quero nada gostava de ter dinheiro para o arranjar e mantê-lo se não como é que depois as pessoas vão saber que sou eu.

1 comentário: