sexta-feira, 24 de maio de 2013

Em primeiro lugar queria agradecer as meninas que ontem me deram força num dia que começou meio mal. São umas queridas.

O dia acabou por ser normal não tendo acontecido assim nada de extraordinariamente mau.

Em segundo ontem eu e os meus colegas falava-mos de filmes que não se percebe como "Inception" ou a série "Lost" e eu recordo-me sempre de um filme que muita gente viu e que eu não consigo perceber. O "sexto sentido", sim eu percebo que o rapaz vê pessoas mortas, percebo que o Bruce Willis (o actor porque não me lembro do nome da personagem) está morto desde o início mas só se apercebe no fim. o que eu não percebo é quem é o rapaz que mata o Bruce Willis. E vocês há filmes que não percebem?

1 comentário:

  1. por acaso até hoje só houve um filme que nao percebi nada de nada, mas nao me recordo do nome, mas também, nao valeu a pena :o

    ResponderEliminar