sábado, 4 de maio de 2013

O meu piolho

Ontem fez dois anos que encontrei o meu gato mais novo. Vim ver se tinha escrito sobre ele mas parece que tive uns tempos ausente e foi nessa altura que o encontrei. Por isso conto hoje a história.
Vinha eu da casa do meu namorado, já passava das 18h passo na estrada mais movimentada cá do sítio vejo o trânsito a abrandar e carros a parar mas vão passando quando chega a minha vez vejo uma bolinha preta parei logo o carro e saí, andei a procura e era um gatinho. O trânsito parado a gnr a passar ao lado a tentar ver o que se passava e eu de joelhos no chão em plena nacional a tentar apanhar o gato. Lá consegui e também consegui um arranhão. Trouxe-o para casa, foi quando percebi que ele arrastava as patas de trás, a minha mãe disse que não queria mais gato nenhum e para arranjar uma casa para ele. No dia seguinte fui com ele ao veterinário e ele disse que o gato levou uma pancada e por isso andava mal, deu-lhe uma injecção e com os dias melhorou. Claro que fiquei com ele, não anda como um gato normal e tem algumas dificuldades em saltar mas nada que atrapalhe o dia-a-dia dele. É o gato mais mimado que alguma vez tive e acreditem que todos eles são mimados.

isto era ele quando chegou cá a casa há 2 anos. 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Infelizmente não faço mais porque não posso ficar com todos, gostava de por ajudar mais vejo tantos abandonados só que já não posso ter mais.

      Eliminar