sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

2014 foi assim

Fui ver o que pedi como já faz parte da tradição.

Voltei ao ginásio; tive 16 no mestrado (deixo para vocês o julgamento se é boa nota ou não); fiz um bom trabalho de dissertação (e isto não está aberto a julgamento); não viajei (outra vez); não arranjei trabalho depois do estágio; tornei-me voluntária; fui mais positiva e confiante; saúde ok; infelizmente morreu a  Diana e um cão que tinha com o meu namorado; as coisas com o namorado tiveram fases; não me diverti muito; sobrevivi. Ou seja de 12 não se realizaram 3 e 1/2 (porque não me diverti muito), acho que não é nada mau.

2014 foi um ano que me fartei de trabalhar, mesmo estando desempregada fartei-me mesmo de trabalhar. Se não era no estágio, era no mestrado. Se não era no mestrado era nos outros 4 cursos que fiz (estou a fazer 2). Se não era nos 4 cursos era em casa ou no voluntariado. Basicamente não parei e ADOREI. Adoro sentir-me útil, é verdade que houve alturas que estava completamente stressada e subterrada de informação mas foi um ano de muita aprendizagem. Talvez por isso sinta que foi um dos anos que passou mais rápido. Em termos de emoções foi um ano calmo não houve grandes tristezas nem grandes alegrias. Foi definitivamente o ano (até agora) que mais pessoas me elogiaram e também um ano de muita aparição pública desde espectáculos de dança até discursos em seminários. Foi um ano que me desafiei muito, que fiz coisas que jamais achei que iria conseguir fazer e por isso estou muito orgulhosa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário