terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Homens

bem existe imensas coisas para dizer sobre eles. axo que são o oposto das mulheres, não são nem piores nem melhores tem capacidades e funções diferentes. mas acima de tudo não consegueriamos viver sem eles. o 1º homem da minha vida é o meu pai, um puto completamente não parece a idade que tem confunde-se com qualquer colega meu, as vezes faz a sua função de pai e é mais exigente e educa como sabe. agora os outros que aparecem e desaparecem. em pequena tinha muitos namorados, mas desde a adolescência acho que tive um numero de namorados normal, alguns correu bem outros menos bem. lembro-me de todos eles, infelizmente não falo com todos são coisas de como a relação acaba. as minhas relações sempre foram razoaveis, não tenho nenhum daqueles dramas que se houve muito falar, mas também sempre achei que as coisas quando acontecem é por uma razão e devemos aprender o máximo com elas, mesmo que sejam coisas más mas não devemos ficar presos por elas as coisas más só o são a curto prazo, a longo prazo ajudam-nos a crescer e a aprender, para proxima corre melhor. O meu namorado agora, bem é muito especial. apareceu numa altura que eu não estava a espera, começou como muitas relações começam fizemos as coisas com muita calma ele respeitou sempre o meu espaço e eu o dele. a alguns dias disse que não estavamos muito bem, ja tamos melhor as coisas também começaram a correr melhor o que ajuda bastante. ele não é muito romantico( pena), é esquecido, um pouquinho gozão, bem disposto com uma força psicologica enorme guarda todo para ele, é bem formado e tem ideias próprias não se deixa influenciar e sabe bem o que é mais importante para ele, gosta de aproveitar o momento e não quer fazer planos para o futuro. há pouco tempo tivemos um momento daqueles que parece perfeito em que ninguém precisa d dizer nada porque as nossas caras dizem tudo. estavamos abraçados a olhar um para o outro sem dizer nada ele fazia-me festinhas na cara e ambos sorriamos um sorriso de felicidade contagiante. ja aprendi um pouco com ele a aproveitar mais o momento e não pensar tanto nas coisas más que podem acontecer. é um bom conselho. não sei o que vai acontecer entre nós, sei que o amo muito e sinto, e isto é o mais imporatante nós sentirmos, que ele me ama. aconteça o que acontecer ele vai ser sempre muito importante para mim. por isso façam o mesmo aproveitem a vida afinal não vão sair vivos dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário