quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

carros

como mulher tipica, não percebo muito de carros sei conduzir razoavelmente até agora tem corrido muito bem até tendo em conta que conduzo muito mas mesmo muito cerca de 200 km por dia. o que vale é que o meu carro é a gpl e pa quem não sabe é muito mais barato e menos poluente e com bastante rendimento. não gosto de conduzir faço-o porque tem de ser quando era pequena achava muita piada até tive um carro a bateria e o meu pai deixava-me mexer no volante enquanto ele mexia nos pedais. cuido razoavelmente bem do carro o meu pai ensinou-me a ver o óleo e a água e em teoria sem mudar um puneu mas o meu pai diz pa nesses casos chamar a assistencia lol. o meu carro, coitado já sofreu muito, não nas minhas mãos, ja ta na familia a algum tempo e ja não esta na melhor forma a quase 2 anos é o meu carro o meu 1º carro, com ele ja passei por muito se falasse, meu deus, se falasse dizia muita coisa que não é para se saber. acho que já fiz quase todo o que se pode fazer num carro, é quase um melhor amigo sabe muito de mim e inda me transporta. gosto de carros pequenos tipo bolinhas com algo que o distinga, muita gente conhece o meu carro a distancia e é assim que gosto. não sou grande fanática para ter aquele ou aquele carro não ligo muito a futilidade das marcas quem tem um mercedes só para mostrar que tem mas se calhar passa fome ou corta em coisas mais importantes. cada um com a sua

Sem comentários:

Enviar um comentário