sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

se eu fosse uma flor

se eu fosse uma flor, para começar tinha picos e o cheiro tinha de ser sauve mas daqueles que passamos e só depois é que cheira, aquele que nós faz olharpara ver de onde veio. tinha de ser uma flor pouco comum e não daquelas que toda a gente quer, talvez uma especie que poucos conhecem, era uma flor fechada com folhas grandes e picos pequenos mas bastante fortes e que pode afastar os menos corajosos, era uma flor em tons de rosa e azul mas não muito vivo para não chamar a atenção. uma flor que não se oferece num ramo mas num vaso para ser cuidada daquelas que precisam de muito sol e de atenção. gostava de tar rodeada de muitas flores e diferentes isso iria ajudar-me a desabrochar. gosto muito de flores mas prefiro ve-las plantadas e não mortas num ramo. quando era pequena comi jarros não recomendo a ninguém , mas acho uma flor muito intressante. as flores que gosto mais são aquelas que as arvores dão antes de darem fruto, pequeninas discretas cheirosas a anunciar algo de bom. se eu fosse uma flor seria uma flor de cacto.

Sem comentários:

Enviar um comentário