quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A minha casa

morei muitos anos em lisboa, até que os meus pais decidiram construir uma casa do inicio depois de algum tempo depois de construida mudamos. infelizmente a minha casa foi mal construida não foram tomadas as medidas necessárias para uma boa construção. não foi feito contrato o empreiteiro não era nosso conhecido e por pura coicidência depois desapareceu. logo no ínicio notamos alguns problemas e foi a partir daí que no tempo de férias e com o dinheiro que é suposto para as férias, começamos nós a realizar melhoramentos e fazer as obras necessárias para a casa ficar em condições. ajuda na formação de qualquer pessoa, acho que devemos aprender o máximo possivel. orgulho-me de saber algumas coisas de construção. já mudamos chão, pintamos paredes, reparamos fendas e construimos o sítio do barbeque. vamos fazendo as coisas a medida da importância e do dinheiro disponivel. mas parece-me injusto os meus pais trabalham durante o ano todo e durante as férias trabalham mais um trabalho mais duro, com um dinheiro que desaparece facilmente porque se não sabem fazer obras é muito caro. um conselho consultem a deco antes de construirem a vossa casa façam tudo direitinho para que depois não tenham problemas.

Sem comentários:

Enviar um comentário