segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Dia dos Namorados

Acho que não se pode fugir ao tema, este ano tenho sorte, tenho namorado. há muito tempo que já não passava o dia dos namorados com namorado e por isso sei o que muitos solteiros sentem aquela pequenina raiva de tar toda gente feliz e parece que naquele dia é só para casais os solteiros nesse dia não existem, aquela pequena inveja de estarem todos felizes enamorados e olharmos para o lado e não estar ninguém para nós. conheço isso, não acho que seja preciso grandes planos, uma amiga minha já a quase três semanas perguntava-me o que eu ia fazer, oferecer e uma série de outras coisas como se eu tivesse a planear um casamento e eu disse-lhe mais de que uma vez e sempre disse isso até a ele, a única coisa que eu quero é estar com ele se isso acontecer já fico feliz. o dia dos namorados foi ontem, uma coisa não planeada não fizemos nada de especial jantamos fora, trocamos prendas sendo eu agora proprietária de um peluche muito fofinho. mas foi espetacular simples, amoroso tive com ele quase o dia todo foi um dia muito feliz um mais para a coleção. antes que me esqueça um abraço para todos os solteiros pode ser que encontrem rápido alguem que vos faça feliz. para os que tem uma relação namorem muito, não façam um grande alarido com as coisas a vida é simples nós é que complicamos o dia dos namorados tem de ser todos os dias, claro que a dias maus e até fazem bem mas não podem ser mais dias maus que dias bons, se amam mostrem o que sentem sejam sinceros com vocês proprios lutem pela felicidade. não se agarrem aquilo que não vale a pena lembrem se de uma verdade pura e dura não levamos nada desta vida e é bom deixar memória que fomos felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário