quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Novidades

tenho estado de férias mas infelizmente a faculdade vai recomeçar brevemente, o 1º semestre correu bastante bem este 2º preve-se mais trabalhoso vamos ver. tenho aproveitado as férias para fazer aquelas coisas que normalmente não temos tempo e para descansar também, não muito porque não gosto de tar quieta. o meu carro passou na inspecção hey!!! agora ta arranjar uma porta porque alguem decidiu fazer-lhe um risco enorme. tenho uma wii, ca em casa inda não exitia nenhum "instrumento" de jogos, temos nos divertido bastante e feito algum exercicio. os meus pais já andam a pensar nas melhorias a fazer na casa, deixem me explicar melhor. infelizmente a nossa casa foi mal construída e precisa de algumas melhorias como não somos ricos nas férias fazemos obras em casa, ou seja os meus pais tiram férias para trabalhar em casa. mas depois explico-vos melhor este assunto, o que interessa agora é que para este ano já sabemos mais ou menos o que vamos fazer. o carnaval não foi nada de especial, não é que eu seja grande apreciadora mas a chuva e o frio levaram-me para casa mais cedo. infelizmente aqui na zona tem havido muitos acidentes inda hoje fui visitar um conhecido ao hospital que teve uma sorte do caraças partiu uma vertebra no pescoço, mas felizmente só necessita de usar colar por uns tempos e ter muito cuidado, poderia ser muito pior. as coisas com os meus amigos estão bem tive com alguns no carnaval que foi bom, com o meu namorado também esta tudo bem sendo insegura as vezes inda me porto como uma criança mas ele, não sei como inda me atura. desde ontem devido a uma serie de coisas pequenas que estou com a auto-estima um pouco em baixo. ontem pensei muito e em muita coisa, não consegui decidir nada se haveria ou não mudar alguma coisa na minha vida. xeguei a conlusão que era melhor não pensar.

Sem comentários:

Enviar um comentário