quarta-feira, 24 de março de 2010

Curiosidade

Hoje ia eu no meu percurso normal para a faculdade, dia do estudante algumas cenas diferentes até tava com vontade quando do nada aparece uma fila daquelas enormes que inda nem tinha começado, começam a passar bombeiros e ambulências logo posso concluir que tenha acontecido um acidente. parada a 20minutos e já depois de ter telefonado ao paizinho a perguntar se não havia nenhuma alternativa para eu sair dali e ele me dizer aguenta-te, começei a ouvir um barulho estranho abri a janela e vejo um helicopetro conforme se aproxima consigo perceber que é do inem, ou seja o acidente era grave. passaram mais bombeiros, gnr e afins. passado 10min sem saber o que se passava já estava montado um "palco" para o acidente os espectadores criaram-no em poucos minutos, houve pessoas que se deslocaram ao local só para ver condicionando assim mais o trânsito, o helicopetro saiu passado meia hora. passou 1h ninguem teve a decencia de me contar alguma coisa, finalmente os carros começaram a andar os espectadores a ir embora a policia tinha limpo uma via e estava agora a tentar normalizar o transito alternando a circulação. depois daquele espetaculo tudo já eu rebentava de curiosidade queria ver também afinal o que tinha acontecido. quando passei no local obvio que ia bastante devagar mas não vi nada. quer dizer vi um peças de carro amontoadas um banco e no chão estava qualquer coisa coberta com um pano, espero que não tenha morrido ninguém . mas efetivamente aquilo que se pode chamar de carro não vi, nenhum e o sitio onde era não faço a minima como ocorreu o acidente. Ao voltar para casa passando novamente no local já não estava nada só umas marcas na berma já nem o banco estava. lamento muito por quem teve o acidente, mas será que alguem me diz o que aconteceu é que para mim o carro vaporizou-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário