segunda-feira, 22 de março de 2010

Tempo II

Faz hoje uma semana que eu e namorado ou não decidimos dar um tempo. basicamente tem sido horrivel, tenho tentado fazer parecer que não se passa nada o que tem sido muito dificil, para qualquer coisa que olhe penso nele. o 1º dia não foi dos mais dificies a minha cabeça tava cheia de perguntas, revivi e pensei em vários momentos da nossa relação perceber se o acontecimento A era ou não relacionado com B. perdi o sono que em mim, que ando sempre com sono é estranho recuperei-o na quinta-feira, até agora só não chorei num dia, que até foi uma treta de dia mas tive sempre acompanhada e odeio que me vejam chorar e isso tenho conseguido evitar. tou um caco sinto-me uma formiguinha sem importancia, a minha auto-estima foi de férias e portanto não existe qualquer coisa menos boa me magoa, agora seria o momento perfeito para os inimigos darem cabo de mim. sei que se voltarmos as coisas não vão ser iguais, entretanto a minha confiança vai sendo destruida se decidirmos voltar ele vai ter que se esforçar o dobro ou o triplo acho que mereço, depois do que estou a passar, ser novamente conquistada. ele sabe disso. Só ontem é que ele voltou a falar comigo foi daqueles momentos de puro suspanse, esperei uma semana a olhar para o tlm como uma tótó e quando apareceu uma sms tive medo, curiosidade. ele foi um krido como sempre, trocamos algumas sms com coisas normais e algumas coisas que ficaram por dizer. ele prometeu que no final desta semana falavamos e esclareciamos tudo porque não quer que eu continue a sofrer. vamos ver, depois conto-vos

Sem comentários:

Enviar um comentário