terça-feira, 2 de março de 2010

Fotos

Gosto muito de ver fotografias, mas não gosto que me tirem talvez seja de familia os meus pais não são muito dados a isso alias ha partes de minha vida que não tenho sequer uma fotografia. e só gosto delas por isso são conservadoras de momentos que nós lembram histórias boas ou más mas que normalmente nos fazem sorrir de saudade. é claro que agora existem muitas razões para aparecer numa fotografia, algo que deveria ser arte é utilizado como meio de destruir vidas. tenho a certeza que os ditos "famosos" tanto podem ser beneficiados como prejudicados pelo aparecimento de uma simples foto. a imagem é muito mais banalizada e colocada nos meios de comunicação por vezes de modo não pensado. Bem mas a fotografia aquela que guardamos com carinho e que sabemos sempre onde está, essas é que valem a pena. Acho que as fotos ficam melhor quando uma pessoa não se apercebe porque assim está natural sem nenhuma pose ou sentimento forçado, mas quando são tiradas com quem queremos ficam sempre bem. durante muito tempo ouvi que as fotos nos tiram a alma acho que tem um pouco de verdade porque ao vermos a foto ao recordamos o momento, ao revivermos os sentimentos isso é alma que a foto guardou por isso ela não rouba apenas guarda para que mais tarde possamos viver um pequeno momento outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário