quinta-feira, 11 de março de 2010

Fantástico

Sou uma pessoa com dificudades e por iso tenho explicação, infelizmente o meu professor atrasa-se sempre hoje até tive que faltar a aula porque supostamente a explicação acabava as 10h e 30mim e acabou uma hora depois. vim para a biblioteca estar um bocado no pc e estudar um pouco para aproveitar. Sorte a minha um dos gajos mais giros da escola e que o ano passado me fez olhinhos sento-se a minha frente, promenor importante ele tem namorada já desde o ano passado alias ela também me mandava olhinhos mas como fosse capaz de me matar pelo olhar, agora eu também tenho mas continuo a apreciar. neste momento estão três homens a minha frente, há 20minutos a falar de futebol ( tipico) ele de vez em quando olha para mim, está completamente a desconcentrar-me. quero o meu namorado tem sido uns dias complicados não temos estado muitas vezes juntos, as saudades estão a dar cabo de mim. fico insegura e carente, preciso dos miminhos dele em vez de aproveitar a vista só penso nele. queria que fosse ele aqui a minha frente a fazer-me olhinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário