quarta-feira, 31 de março de 2010

O tempo acabou

Ontem finalmente o tempo acabou e acreditem que não foi facil mas vou começar do inicio. dia completamente normal de férias estudar de manha, limpar umas coisas a hora de almoço. A tarde queria ir ao ginasio( sim porque eu ando no ginásio basicamente só para o meu pai não dizer que eu não faço nada) e depois ia falar com ele (o meu namorado, ou não, não digo já). sai cedo de casa inda ia passar na casa de uma amiga minha, la vou eu descansada ponho as coisas no carro, ponho o carro a trabalhar, afinal não ponho por alguma razão não trabalha exelente dia para isso e depois do ultimo post sobre raiva isto só veio ajudar como é óbvio!!!. lá telefonei eu ao pai a perguntar que raio é que ele tinha feito ao carro a ultima vez que eu o deixara tava bom, depois de lhe explicar que não ligava parecia que não tinha bateria as luzes do tabelier piscavam quando dava a chave ele disse deve ser a bateria que fez curto circuito não podes fazer nada já agora experimenta chamar a assistencia. lá telefono eu a assistencia, foram bastante rápidos depois de ter vindo um reboque buscar o meu carro, ficarem metade dos vizinhos a olhar, depois de eu ter gasto 60euros numa bateria nova porque a outra rebentou, passado 1h30min desde que tentei sair de casa eu tinha o meu carro em condições. já não dava para ir ao ginasio inda consegui passar na casa da minha amiga para ela me desejar sorte. ele atrasou-se um pouco nada de mais, não me disse nada que eu não tivesse a espera, acabamos. dum minuto para outro passei de comprometida a solteira de uma rapariga apaixonada a uma rapariga amargurada, de mor a menina(foi o que sempre me chamou até começarmos a namorar). inda falamos bastante tempo não só sobre nós, foi bastante bom algumas partes parecia que eramos amigos de infancia contou-me historias da vida dele que eu inda não conhecia. aguentei-me a maior parte do tempo, mas inda correram umas lagrimas esclareci tudo o que tinha na cabeça, fiz algumas perguntas bem parvas mas andavam aos circulos na minha cabeça ele respondeu, gostei das respostas. sei que lhe custou muito eu vi por um lado o facto de ele se sentir tão mal até me ajuda porque significa que pelo menos não fui enganada, ele gosta de mim só não tanto como eu gosto dele , quero muito ser amiga dele até me parece que vamos ser mais felizes sendo isso, ele também quer ser meu amigo. da minha parte só uma pessoa é que sabe, a minha tal amiga, e azar dos azares os meus pais que nunca o conheceram viram-me com ele, ao jantar falaram disso hoje a minha mãe também falou para ele vir cá na páscoa. Não foi capaz de dizer nada, é mau eu sei que sim mas não gosto de contar aos meus pais que tenho namorado deixo eles desconfiarem tanto até terem a certeza e com o fim de namoro é igual odeio aquelas perguntas da minha mãe então mas o que aconteceu? Inda não tou preparada para ouvir as perguntas todas e conseguir fugir sem que a minha mãe perceba que esta relação me afectou. já estive pior, no sabado falamos e aí tive 99% de certeza que iamos acabar e a partir daí começei a fazer o luto da relação, obvio que não tou bem ajuda estar de férias não ter que aturar ninguem, apetece-me dormir o dia todo sem sonhos porque ele aparece neles. Já comecei a tirar algumas coisas que me fazem lembrar ele, o peluche que recebi no dia dos namorados está lá na minha cama onde sempre esteve ontem foi das poucas vezes que não me agarrei a ele alias dormi de costas para ele, lol como se adianta-se o peluche não tem culpa mas pronto o coração tem razões que a própria razão desconhece.

Sem comentários:

Enviar um comentário