terça-feira, 16 de março de 2010

tempo

as coisas acabam porque começam lol, não tou nos meus dias nem poderia estar as coisas complicaram-se a um ponto que não gosto, que não quero estar. só me apetece desaparecer. as coisas ja andavam complicadas e felizmente ou infelizmente consigo aperceber-me quando as coisas não tão bem antes mesmo de não estarem tipo premonição. ontem eu e o meu namorado resolvemos dar um tempo, ele diz que a culpa não é minha que eu sou espedcial e bla, bla, bla. Tudo muito bonito, que até gostava de acreditar. já não é a primeira vez que isto me acontece, não com este mas parece sempre que sou a rapariga fixe e tal que até é boa namorada mas nunca gostam de mim como já gostaram antes de outras sou eu que gosto sempre mais, sou eu que me esforço e depois fico triste e insegura porque eles não fazem o mesmo. ontem foi horrivel uma conversa normal civilizada e se calhar por isso é que custou tanto. acho que consegui que ele não reparasse de todas as vezes que chorei, ele também chorou eu vi mas não disse nada. é só um tempo, não sei quanto espero que pouco, não sei se depois do tempo vamos voltar ele também não sabe lol se soubesse não era preciso um tempo. ontem quando me fui embora disse-me várias vezes para eu cuidar de mim e que me adora e que não queria ter me posto nesta situação. não me parece que o tempo ajude, só vai prolongar a ansiedade de sofrimento. gosto de acreditar que neste tempo ele vai perceber que gosta muito de mim e quer ficar comigo. mas eu sou só a miuda fixe que os rapazes gostam de estar mas gostar a sério gostam das outras.

Sem comentários:

Enviar um comentário