domingo, 23 de maio de 2010

o gajo do ginásio

Parece estúpido tratar as pessoas pelo que interferem na minha vida mas se mais niguem as conhece para que dizer o nome delas, se a seguir vão me perguntar mas quem é esse?? dito isto passo a explicar quem é o gajo. Como já aqui referi ando no ginásio, sei que não me conhecem mas sou muito anti-social é raro quando sou eu 1º a falr com as pessoas, no ginásio não é diferente~só conheço o dono e a menina da recepção entro muda e saio calada ja estou lá desde Outobro e não fiz nenhuma amizade também não me esforcei para isso, atenção que não me estou a queixar estou a explicar. Esse tal gajo começou por mandar olhares e depois por se meter nas conversas entre mim e o treinador, sei que também perguntou informações sobre mim ao dono, de vez em quando tentou meter conversa comigo as tantas conseguiu, pediu o meu numero eu feita parva ingenua a pensar que seria a possibilidade de um novo amigo, dei. começou logo a mandar-me mensagens um pouco exagerado na quantidade, lembro-me que no dia a seguir começou a mandar-me mensagens logo de manha eu estava nas aulas não podia estar ao telemovel o tempo todo, lembro-me de ele começar a fazer uma ganda birra porque eu não estava a ligar-lhe nenhuma (ok aqui apercebi-me que era um tarado) disse-lhe que estava nas aulas e não podia estar a responder as sms (acho que qualquer um percebia, que aquilo que eu tava a dizer era: por favor deixa-me em paz um bocadinho, não posso falar agora) ele não percebeu continuou a enviar-me sms como eu não lhe tivesse dito nada. logo nos primeiros dias começou a convidar-me para beber café eu dizia sempre que não (não ia sozinha beber café ocm um tarado) ele continuava a insistir propus-lhe levar uma amiga comigo ele disse que só me queria conhecer a mim. comecei a deixar de ter paciencia e de ser boazinha ele disse logo:- ah pensas que me estou a atirar a ti, não é nada disso. (claro que não, então pergunta-me 500x por dia se quero ir ter com ele eu digo para levar uma amiga ele diz que não e só quer ser meu amigo, posso ser parva mas por favor). Tanto eu falei na amiga que ele me perguntou se eu era lesbica (claro homem garanhão como ele, para uma gaja dizer que não tinha de ser lesbica), depois de recusar todos os convites e não me preocupar se ele achava que eu era má porque não ia ter com ele, ele começou a desistir. Tentou mais algumas vezes convidando me até para estar no carro dele, mesmo sair de casa para ficar no carro (gosto muito de carros mas sair de casa para estar no carro só para conviver, não obrigada), houve uma vez que ele quis vir até minha casa nesta altura já pensava bem em ir ao ginásio e só desejava que le não estivesse lá. desapareceu por uns tempos (felicidade minha). Quando voltou a aparecer já eu tinha namorado, começa a falar comigo por sms e como percebo logo o que ele quer digo-lhe que tenho namorado. aqui é mais facil fazer tipo discurso depois de lhe ter dito que tinha namorado. ele:- então é melhor deixarmos de falar. (se ele só queria ser meu amigo porque raio tinhamos deixar de falr só porque eu tinha namorado) eu:-porque? ele:- então eras capaz de vir ter comigo na mesma ( pensei mas eu nunca fui ter com ele antes porque agora iria) eu:- não, se já não ia ter contigo antes agora que tenho namorado muito menos. Já não sei o que ele disse mais mas desde aí nunca soube mais dele até ontem infelizmente que ele esteve na mesma festa que eu, uma festa de aldeia. eu fingi que não o vi, ele passou quase a noite toda a menos de 2metros de mim, a minha tal amiga como sabia da história agarrou-se a mim para ele pensar mesmo que eu sou lesbica. pode pensar o que quiser desde que não me chatei.

Sem comentários:

Enviar um comentário