sexta-feira, 28 de maio de 2010

quem é que mataste??

Hoje na escola um conhecido recente mais o seu amigo viu-me na cantina o amigo reparou uns minutos depois que eu tinha algodão num dos ouvidos perguntou-me (fazendo gesto a apontar para o ouvido) o que foi isso? respondi tenho uma otite. o amigo chamou a atenção do conhecido e disse-lhe ela está doente. Sim é verdade estou doente nota-se na minha voz e provavelmente na minha cara para além de uma otite uma gripe. depois conto-vos a situação engraçada que se passou no hospital. Ando doente há alguns dias, mas esta apanhou-me mesmo estive sem dormir durante 2dias mas continuei a ir as aulas mesmo com febre e ataques de tosse durante as aulas, eu nem sei o que custava mais se era ter o ataque de tosse ou tentar controla-lo para não fazer barulho nas aulas. passando a frente. O conhecido olhou para mim e sem hesitar perguntou quem é que tu mataste? na altacabou ura nem pensei muito e respondi a pouco matei uma mosca. ali acabou conversa, mais tarde começei a pensar mas porque raio é que eu tinha que ter matado alguém e o que isso tinha a ver com o facto de estar doente. tenho algumas teorias. ele pensar que sou muito boazinha e tinha que ter feito algo de muito mau para merecer estar doente ou ele é maluco. Acredito mais na 2ªopção das poucas conversas que tive com ele parece-me que sim mas não deixa de ser boa pessoa por causa disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário