quarta-feira, 12 de maio de 2010

A visita do papa

não sou católica não tenho nada contra quem seja, desde que não me atrapanhem a vida. faço muitos quilometros por dia os pregrinos já me enervam e depois apareçem nos jornais muito ofendidos com os condutores, a estrada é para os carros não para as pessoas andarem lá e não os incomodo porque eles tem de me incomodar a mim. não me interessa nada que o papa esteja cá mas pelos vistos sou quase obrigada a levar com ele na televisão não dá mais nada e no rádio também fala nele para não falar nos cartazes e afins, nunca o conheci também não tenho intenções do conhecer mas já tou farta dele até a ponta dos cabelos. também gostei de saber que em tempo de crise gasta-se uma fortuna para o papa não são eles que fazem um voto de pobreza para que oferecer-lhe uma peça que basicamente é só jóias.

Já agora tenho uma duvida existencial, será que alguem me diz onde é que tanta policia está escondida o ano inteiro?? é que só nestas alturas é que eu os vejo, para mim inda melhor mas gostava só de saber se existe um armazém onde eles guardam os policias nos dias normais.

Sem comentários:

Enviar um comentário