quarta-feira, 19 de maio de 2010

o menino do cimento

Como ja referi neste blog, faço obras em cas e para isso é preciso material, é comprado aqui perto e normalmente estou eu só em casa para o receber. lembro -me da 1ª vez que o vi, foi chamado a pressa porque os que cá estavam não conseguiam colocar o forno, tinha a barba por fazer e estava de oculos escuros. Curiosamente lembro-me melhor quando veio no verão ouvi a campainha quando fui até lá um homem escultural em tronco nu. cara bonita de rapaz malandro os lábios um pouco escuros por causa do tabaco, devido ao trabalho os musculos bem definidos, lembro-me que as calças parecia que iam cair a qualquer momento. Falei dele as minhas amigas e como não sabia o nome dele ficou o menino do cimento porque era o que ele levave a maioria das vezes. Nunca me interessei nele é simplesmente um gajo bonito que eu gosto de apreciar com o passar do tempo e das vezes que ele vinha cá a casa consegui conhece-lo um pouco melhor, já sei mais algumas informações sobre ele como o nome mas para falar com as amigas é sempre o menino do cimento. Com o passar do tempo ele passou a cumprimentar-me quando passa por mim por estupido que pareça fico logo mais feliz só pelo facto de ele me acenar quando cruzamos caminho cada um no seu carro. não que goste dele, ou me sinta atrída é só pelo facto de um gajo giro se lembrar de mim. inda hoje passei por ele, ele com a sua carrinha normal dos descarregamentos e em tronco nu, continua lindo e maravilhoso como eu sei que ele é

Sem comentários:

Enviar um comentário