domingo, 30 de maio de 2010

Ela é que é esperta!!

Gostei (talvez ainda não me seja indiferente) durante muito tempo de um rapaz e podia tar aqui horas a falar do que se passou ou não entre nós mas hoje não é para isso talvez um dia mais tarde. Hoje quero falar da outra, uma rapariga bonita, independente e sem papos na lingua. sempre tive ciumes dela, visto que ela se dá muito bem com o tal rapaz. Pelo que soube eles nunca tiveram nada houve alturas que ele fez questão de me referir isso, mas mesmo assim eu tinha ciumes mais tarde (porque isto é uma história longa, a minha e dele) eu e ele deixamos de falar. Ela foi esperta viu que eu deixei o lugar e agora ele já não tinha duas raparigas a lutar pela sua atenção tinha só uma. Percebi que tinha sido uma parva ao exercer um pouco de pressão nele e fazendo assim com que ele se afasta-se deixando o caminho livre todo para ela. Já tinha reparado algumas vezes no facto de eles estarem os dois misteriosamente desaparecidos ao mesmo tempo, mas inda não tinha visto até ontem a sairem os dois descaradamente. Os meus amigos, quem a conhece melhor e fala com ele diz que é só imaginação minha. Sei perfeitamente que ele é um homem dificil e ate tenho quase a certeza que ainda não se passou nada entre eles mas que ela anda atrás isso não me queiram atirar areia para os olhos. Eu agora limito-me a ver e fazer teorias, gostava muito que ele tivesse alguém tenho a certeza que isso o ia fazer crescer, aprender e amadurecer e podia ser qualquer pessoa menos ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário