quinta-feira, 13 de maio de 2010

será possivel??

ando a procura de um blog sobre animais. Só encontro blogs que falam em adoção de animais será que alguém me indica um blog que fale nas alegrias e peripécias de ter um animal uma coisa divertida e discontraída?

sobre os meus animais.. tenho vários em casa

a minha gata: tem a mania que é boa, tipo menina de nariz empinado, faz o que lhe apetece e os outros têm que fazer o que ela deseja. muito esquesita só é meiga quando precisa de alguma coisa e má para os outros e vem ao meu quarto afiar as ulhas no sofá.

pequena história: Quando morava em lisboa vivia no 2º andar a minha mãe metia as coisas a janela incluindo as coisas da minha gata, houve um dia que a minha gata decidiu ir para cama dela enquanto a cama estava a janela, boa coisa não podia ser caiu lá em baixo chamamos e conseguiamos ouvi-la passado dois dias veio ter a porta a meio da noite a miar para entrar.

2ª pequena história: numa das idas ao veterinário, quando vou lá normalmente levo vários animais ao mesmo tempo. devia ter os meus 10, 11 anos. tinha ido eu e o meu pai levar a gata e um cão, nenhum problema com o cão. a vez da gata estava eu, o meu pai, o veterinário e uma auxiliar a agarrar na gata e mesmo assim ela espetou uma unha no meu labio dava para por um piercing ficou tudo muito quieto a olhar para mim eu a olhar para o lábio e com calma lá se tirou unha.

Sem comentários:

Enviar um comentário