domingo, 16 de setembro de 2012

Em que lugar

Todas as pessoas dão mais importância a umas coisas que outras e tem mentalmente algumas sem pensar muito nisso mas uma lista do que é mais importante. Por exemplo a minha:
1º Os meus animais
2º A minha saúde
3º A família
4º O namorado
etc.... acho que da para perceber.

Agora o que pode destabilizar a cena é numa dessas coisas não estarmos tão bem cotados. Explicando melhor tenho a certeza que não estou em 1º lugar para os meus animais e por vezes isso faz-me "comichão" Faz me impressão que eu me esforço por agradar fazer feliz e manter a lista na sua ordem mas não seja retribuída da mesma maneira porque nos outros estou num lugar diferente. Basicamente não gostamos igual, pessoas ou animais têm as suas preferências e podem não ser retribuídas na mesma proporção. Não duvido que os meus animais gostem de mim mas sei que pelo menos o meu cão mais velho prefere o meu pai. E porque? porque que eu não sou suficientemente boa, suficientemente carinhosa para ele gostar mais de mim?     porque que não gostam de nós da mesma maneira que gostamos?

Depois de escrever isto acho que me vou entregar a um hospício e pedir que me internem porque é coisa de malucos ...não?

Sem comentários:

Enviar um comentário