domingo, 9 de setembro de 2012

TPM


Estou com TPM para aqueles que ainda não sabem significa tensão pré-menstrual. Hoje, particularmente porque tenho sempre dias diferentes de tpm. Hoje estou irritadiça, insuportavel qualquer coisa que me dizem é motivo para querer agarrar numa cadeira e espetar na cabeça da pessoa. Sorte do meu computador que ainda não o mandei pela janela porque tenho me levantado de 10 em  10 minutos para respirar fundo. Isto anda mal de dinheiro para atirar computadores pela janela. Comi gelado de chocolate, o que me sossegou durante umas horas. Quando estou com tpm, customo ter um dia em que todo me tira do sério e outro em que estou super sentimental e não posso ver nada nem ouvir nada sem fazer um drama maior que a Luciana Abreu. Mas há muito tempo que não tinha um dia tão agressivo, ainda bem que hoje não estive com o meu namorado senão a coisa ia correr mal. Toda está irritação só me faz rugas, dor de cabeça e mais nervos. Sim porque estar irritada é irritante.

Sem comentários:

Enviar um comentário