quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Regresso as aulas 2


As aulas começam amanhã e então qual é o mal? TODO. Desde terça que não dormo bem e hoje fiquei mal disposta a seguir ao almoço. É um exagero? Acho que sim mas não consigo reagir doutra maneira a uma mudança tão radical. Nem sei onde tirar a senha de almoço que é uma coisa tão básica, não faço ideia de onde é a sala onde vou ter a primeira aula, ainda nem sei bem o caminho para a faculdade. Vou para um mundo novo e estou ansiosa sim, mas o desconhecido mete medo ou não? É um novo passo meu, este que foi tomado de forma consciente e bem resolvida, um passo para o futuro. Desta vez não vou poder fugir ou culpar alguém. Vou ter de enfrentar o mundo novo, sozinha e com toda a força que conseguir reunir. Neste turbilhão em que me apetece esconder-me tenho que agradecer muito ao meu namorado têm feito tudo para que esta transição seja o mais fácil possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário