quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Perceberam

Aviso que este post não é para perceberem, é mesmo um desabafo da mente que neste momento ta um bocado lenta pelo processamento de tanta informação.

Que raio, não existe tantas pessoas com o mesmo nome. Ela disse que não queria ir para lá, era longe e tal e agora já está inscrita em disciplinas. Não pode ser, ando a ver coisas se calhar é uma pessoa completamente diferente e não é quem tu estás a pensar. Porque a pessoa que estas a pensar disse que estava farta dessa temática. Pode ser bom assim pelo menos conheces alguém mas assim não vais poder ser diferente e tentar ser corajosa já tens ali um abrigo um esconderijo. Vais ficar acanhada com as outras pessoas e sem pensar muito vai ser com ela que vais fazer os trabalhos e estudar. Será que ela foi porque eu disse que ia, ela não gosta assim tanto de mim nem tenho o mail dela. Ela não é assim tão boa pessoa e é muito mais inteligente que eu. Isto ou é muito bom ou muito mau, como pode ser. Era uma coisa nova totalmente desconhecida e assim não assim já vou conhecer alguém. E se não for só ela e o grupo todo de amiguinhas. Era agora o que me faltava.

Tendo em conta que pouca gente lê, não faz muita diferença.

Pareço doida, não é só choque eu garanto. Quer dizer sinto-me um bocado doida neste momento.


Sem comentários:

Enviar um comentário