sábado, 2 de janeiro de 2016

De 2015 para 2016

Isto foi o que pedi para 2015.
  1. Quero saúde para toda a gente que eu não sou invejosa, não podendo calhar a todos quero de preferência para os que conheço os outros que me desculpem. Não calhou a quem conheço, não calhou aos meus avôs mesmo assim não me queixo
  2. Arranjar trabalho, só este mês já gastei um salário e não tenho nenhum por isso e para realização profissional um trabalhinho dava jeito. Arranjei um trabalho que gosto :)
  3. Viajar. Todos os anos desejo viajar e a coisa não tem sido fácil, eu sozinha acho que não tem piada e o pessoal que conheço tem menos capital que eu para fazer essas aventuras. Vamos ver se é para 2015. Pois que novamente não
  4. Fazer mais exercício. Adoro fazer exercício e apesar de estar relativamente satisfeita com o meu corpo queria ganhar mais resistência. Fiz mais exercício, não foi muito mas fiz
  5. Cuidar mais de mim. Uma pessoa já começa a ter idade de ter juízo e cuidar de nós faz muito bem. Cuidei sim e senti-me bem com isso
  6. Sair de casa dos pais. Pois este objetivo está dependente do 2º mas acho mesmo que está na altura de deixar o ninho. Não saí mas pensei seriamente nisso e percebi que tenho todos contra mim. 
  7. Divertir-me. O que é vida sem divertimento, espero divertir-me muito em 2015. Teve dias
  8. Publicar um artigo. Já que deu tanto trabalho fazer a tese e que ficou uma coisa tão linda (olha para mim toda babada), gostava muito de conseguir publicar um artigo sobre a mesma. Não sucedeu, comecei a trabalhar e fiquei inundada de coisas para fazer e esta ficou para trás mas não me esqueço.
  9. Terminar todos os cursos em que me enfiei. Houve ali uma semana que estive a fazer 4 cursos ao mesmo tempo agora são 2 e sinceramente não pretendo levar nenhum para 2016 por isso tenho que termina-los todos em 2015. Ao que parece sim, viva o descanso com isto tudo estou pronta para voltar à primária porque já não sei nada. 
  10. Continuar o voluntariado. 2014 foi o ano que comecei mais a sério no voluntariado não é tão fácil e tão simples como parece mas acho que se aprende muito. Continuei até ter trabalho depois foi outra das coisas que ficou para trás. 
  11. Namorar muito, acho que dispensa justificações. Foi um ano difícil, tivemos muitos baixos mais do que altos mas nos altos namoramos bastante. 
  12. Sobreviver (sempre o meu último desejo). Hoje é dia 2 e ainda cá estou
Isto é o que desejo para 2016
  1. Quero saúde para toda a gente que eu não sou invejosa, não podendo calhar a todos quero de preferência para os que conheço os outros que me desculpem.
  2. Viajar. Todos os anos desejo viajar e a coisa não tem sido fácil, eu sozinha acho que não tem piada e o pessoal que conheço tem menos capital que eu para fazer essas aventuras. Vamos ver se é para 2016
  3. Cuidar ainda mais de mim. 
  4. Sair de casa dos pais. Pois este objetivo está dificil mas só tenho que fazer as coisas com calma
  5. Divertir-me. O que é vida sem divertimento, espero divertir-me muito em 2016
  6. Publicar um artigo. Porque não me esqueço.
  7. Continuar o voluntariado. Gostei e quero continuar a fazer mais.
  8. Socializar mais e não deixar passar os encontros prometidos entre amigos.
  9. Dizer que não quando não quero e não deixar de fazer uma coisa quando quero. 
  10. Ser menos negativa em relação aos outros mas principalmente em relação a mim.
  11. Ser feliz
  12. Sobreviver (sempre o meu último desejo)
Bom Ano para todos. 

2 comentários:

  1. Em termos gerais até tiveste um ano positivo =) Que em 2016 realizes todos os teus sonhos!

    ResponderEliminar