terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Ser uma nulidade tem muito que se lhe diga

Eu sou burra, farto-me de dizer isso e na minha burrice achava que isso bastava para ser mau mas não. Afinal uma pessoa burra pode ter outras valências. Percebi que era mais que burra e por isso tive que arranjar um nome, o mais adequado pareceu-me nulidade. Então vamos a ver: sou uma filha egoísta, uma namorada insegura e sem iniciativa, uma mulher com complexos e uma trabalhadora incapaz a somar a isto não tenho nenhum talento especial e tenho problemas de sociabilidade e de me fazer ouvir. Dificilmente faço amigos e geralmente estou sozinha porque existe sempre algo mais interessante que eu.
No meio disto tudo choca-me como:
tenho um mestrado só mostra o degredo do sistema educacional.
tenho um namorado, ou o rapaz tem graves problemas ou .....só me ocorre que ele tenha graves problemas.
tenho um trabalho, em relação a isto só me dá vontade de rir. Tanta pessoa desempregada com valor e eu num trabalho fixe que faço mal.


O mais interessante nesta queda é que não está a ser de repente como as outras está a ser em câmara lenta. Dando me tempo para perceber que sim estou a cair e ficar naquela então mas é suposto fazer o quê agora? seguro-me onde? onde é que isto pára?

Sem comentários:

Enviar um comentário