sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Resumo 2015

Segue o resumo de 2016

Março- Apresentação de um short paper numa conferência
Abril- Comecei a trabalhar em Lisboa; Junior Morreu
Junho-Fui ao meu 1º casamento como adulta
Julho- 5 anos de namoro
Agosto- Avó paterna descobre que tem cancro de mama
Outubro- Avô  materno teve um AVC
Dezembro- fim da pós graduação

todo o ano-Muito trabalho.

Neste ano que passou também fiz um desafio a mim própria, achava que tinha demasiada roupa no armário por isso propus-me não comprar nem roupa nem sapatos durante um ano. E digo-vos que a coisa correu muito bem, comprei apenas umas calças de fato de treino quando um dia cheguei ao ginásio e vi que me tinha esquecido. Não comprei mais nada e não senti falta, é verdade que não ser grande frequentadora de centros comerciais ajudou e estar sem tempo para nada também. Confesso que em meados de Outobro comecei a sentir falta de comprar e comecei a achar que a coisa ia correr mal, que chegava a Janeiro e ia gastar uma fortuna em roupa. Eu que sou uma esquisita em roupa comecei a achar todo giro mas estava determinada e só faltava um bocadinho. Este ano de 2016 já fui a um centro comercial e não comprei nada, aliás nos últimos tempos tenho pensado se não mantenho o desafio mas acho que dois anos seguidos sem comprar roupa ou sapatos é difícil principalmente porque com este ano sem comprar roupa o meu armário sofreu uma grande limpeza que era esse mesmo o objectivo.

Não foi um ano com dias muito tristes nem dias muito felizes, ou seja não foi um ano de extremos tve dias maus e dias bons mas nada que tenha ficado marcado.  

Sem comentários:

Enviar um comentário