terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Sair de casa...#4

Hoje (25/01) fui ver 3 casas, tinha planeado ver uma (que era a pior) e vi 3. Fui com o meu namorado e como eu esperava a senhora da imobiliária assumiu que a casa seria para os dois. Nós deixamos que ela pensasse assim, apesar de não ser verdade. Das casas que vi, gostei muito de uma e o preço comparando com as outras e com o que tinha visto na net não era nada de extraordinário mas a senhora deu a entender que a casa ia fugir e que nos tínhamos que a agarrar o que me fez sentir pressionada, o que não gostei. Fiquei a saber que o prazo mínimo dos contratos é um ano, esta informação fez-me repensar as coisas. Num ano muita coisa pode mudar e eu nem sei se gosto de viver sozinha por isso fiquei mais apreensiva e mais decidida de fazer as coisas com calma. Ao longo da tarde como todas as novas informações, a minha ideia foi-se aperfeiçoando e só com mais informação é que poderei escolher de consciência tranquila. Passei de procurar em 4 freguesias para apenas 2, já sei que não quero comprar e decididamente tenho que ver as casas pessoalmente, não sei como tiram as fotos ou se fazem fotoshop mas que aquilo que está nas fotografias é muito diferente da realidade aí isso é.

Sem comentários:

Enviar um comentário