segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Sair de casa...#3

A conversa com os meus pais não podia ter corrido melhor. Eles fizeram as perguntas que achei que fariam mas perceberam, apoiaram e até querem dar um passo maior que eu e estão a sugerir-me comprar uma casa. Já com o meu namorado a coisa é diferente o rapaz apoia mas sente ali uma pressão que o está a incomodar. Não lhe pedi, nem insinuei que ele deveria ir comigo mas percebo que ele se sinta pressionado. As pessoas vão querer perceber porque vou viver sozinha e nem eu nem ele vamos saber responder e isso vai ser desconfortável. Volta e meia quando falamos nisso ele vai revelando o que sente tendo sempre o cuidado de mostrar que me apoia. Eu sei que ele me apoia, também sei que vai ser difícil explicar as pessoas porque vou morar sozinha quando namoro à mais de 5 anos e sei que isso também vai ser desconfortável para mim, também tenho medo de como esta mudança pode afetar a nossa relação mas sinto que está na altura de perceber isso mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário