domingo, 9 de dezembro de 2012

As coisas que me fazem adormecer

Bem isto é uma coisa complicada visto que adormeço facilmente, as vezes demasiado facilmente. mas fazendo o top 6 e vou tentar que o numero um seja aquele que me faz mais sono. 

6- Ler livros, sim é mau mas é verdade é raro o livro que não me dá sono.
5- massagens e festinhas, ah tão bom quem não gosta
4- Beber bebidas quentes, pois realmente têm um efeito relaxante em mim 
3- Tomar banho, porque para mim uma das melhores coisas é tomar banho, jantar e cama
2- conduzir, sim muito mas faz-me muito sono
1- Ver futebol, atenção na tv. Ver ao vivo até não é mau, os relatos acho fascinante porque parece que está a acontecer milhões de coisas quando na verdade ouvimos com atenção e por vezes falam de como os jogadores estão vestidos. 


Sem comentários:

Enviar um comentário