terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Mulher Certa...

Já por várias vezes o meu namorado me disse que era a mulher certa para ele. Não sei se é só de mim mas não gosto nada que ele diga isso. Passo a explicar, mulher certa faz me pensar que de todas as pessoas que ele poderia escolher eu sou aquela que trará menos problemas. Uma coisa pode ser certa mas pode não ser o que realmente desejamos, percebem? Quantas e quantas vezes sabemos qual é a coisa, decisão mais acertada mas que sentimos que essa não nos fará mais feliz. As vezes o que está certo faz-nos infeliz.  Mulher certa parece-me que ele seria mais feliz com outra mas racionalmente eu sou mais adequada ( se é que isso existe!!). Eu sei que o que ele quer dizer é que me ama muito é que quer estar comigo no futuro mas mulher certa não é uma boa escolha de palavras. Sou eu a única a pensar assim??

Sem comentários:

Enviar um comentário