sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

E hoje acaba as aulas

Além de acabar o mundo, hoje acaba as aulas do meu primeiro semestre do mestrado e isso é muito mais fascinante que acabar o mundo. No dia em que acabam as aulas para acabar em grande tenho duas apresentações de trabalhos. Odeio fazer apresentações alias qualquer coisa que meta pessoas a olhar para mim é algo que me deixa para fugir. E isto das apresentações era evitado se acaba-se o mundo por isso despachem-se com a cena que ainda não começaram as ditas, acabem com isto antes que eu acabe com as apresentações. O facto de acabar as aulas significa uma coisa boa, vou entrar de férias. Finalmente posso descansar os miolos e dormir até as tantas. Por isso que passe rápido este dia, para acabar as aulas.

Sem comentários:

Enviar um comentário