sábado, 15 de dezembro de 2012

Hoje começa o natal


Hoje para mim começa o natal, porque está a dar o sozinho em casa. Já tinha visto na programação que ia dar por isso hoje de manha fiz a minha árvore de natal e coloquei os enfeites pela casa, tento todos anos comprar mais qualquer coisa para dar um ar mais natalício a casa. Como costume fiz a árvore sozinha cá por casa não ligam muito ao natal, excepto os meus gatos que adoram bolas e luzes por isso uma árvore cheia de bolas e luzes deve ser algo parecido com um parque de diversões para eles. Os meus natais infelizmente ao longo do tempo têm perdido algum encanto apesar de me esforçar para o manter. Espero que este não seja muito mau. Hoje, quando oficialmente começa o natal para mim, desejo a todos um bom natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário