quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

As passagens de ano

Como já é um bocado normal em mim, as minhas passagens de ano não customam ser grande coisa eu bem tento coisas diferentes e que possa ser divertido mas a coisa não corre como esperado.
Quando era mais pequena era divertido, não percebia muito bem o que era de diferente dos outros dias mas adorava poder ficar acordada até mais tarde e as pessoas da minha rua falavam todas de uma casa para a outra. Mais recentemente lembro- me de uma há 5 anos que foi para mim uma das melhores em que fui com uns amigos para um bar, bastante pacato, podemos falar e dançar a noite toda, simples mas boa. Há três anos fui para a Figueira da Foz e foi horrível estava um mau tempo de fazer lembrar o fim do mundo, quase não conhecia ninguém e ninguém me deu atenção. O ano passado fui para Santarém uma tenda minúscula no centro da cidade que não dava para entrar nem uma minhoca tive que ficar na rua com um frio de rachar e aturar pessoas que não sabem beber. Este ano não estou com a expectativa muito alta assim pode ser que a coisa corra mais ou menos, o importante é estar com quem gosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário