sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Desfocado

Por norma escrevo dia sim dia não, desta vez não consegui. Apesar de não fazer muitos planos tenho uma certa rotina que esta semana foi quebrada. Tinha eu acabado de sair de um teste quando vim a rua e começou a doer-me muito a cabeça, tentei comer mas a vontade era muito pouca. Comecei a sentir-me muito quente e foi perdendo as forças comecei a ver desfocado e sentia-me a cair ( era porque estava mesmo) os meus colegas ampararam-me e numa roda viva sem me aperceber muito bem tinha um copo de chocolate quente na mão. Foi quase obrigada por professores e alunos a não ir para casa ( visto que tinha de conduzir mais de 1hora). Fiquei numa pousada perto da faculdade e as minhas coisas só chegaram no dia seguinte, não me permitindo escrever na minha rotina habitual. Quero agradecer aos meus colegas todos e a professora que estava comigo e que até a casa me ofereceu. Ainda não sei o que se passou, tenho melhorado aos poucos, uns dizem que foi fome outros dizem que foi o stress, o que quer que seja que tenha sido foi horrível, principalmente porque não estava ao pé de alguém muito intimo. Tive sorte e por isso o agradecimento ainda tem que ser maior, pessoas que me conhecem a relativamente pouco tempo tomaram conta de mim, e ofereceram todo o que poderia precisar. Por isso novamente Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário