segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Não gostas de nada

Aviso: ando um bocado deprimida e com a auto estima mais em baixo, por isso se isto vos parecer muito dramático- deprimente não leiam, não quero contagiar ninguém com a minha "coisa" seja lá o que for.

Desde muito cedo que oiço dizerem-me não gostas de nada. No inicio era os meus pais que mo repetiam vezes sem conta por eu não me interessar por nada em particular, não era uma criança que adora-se um desporto qualquer ou que não vivia sem um uma guitarra. Diziam muitas vezes como é possível não gostares de nada, e eu pensava mas eu gosto de muita coisa só não sou apaixonada por nada em particular. Depois foram os amigos que diziam que não gostava de nada, tudo isto porque me recusava a beber álcool com eles. Tenho eu culpa de não gostar nada de álcool a não ser que tenha carradas de açúcar para disfarçar a cena. Ultimamente têm sido o meu namorado, quando vamos as compras e eu não consigo comprar nada porque admito na roupa sou muito esquisita, ele passa o tempo a dizer não gostas de nada. Não tenho culpa de não me achar linda e fantástica e não tenho culpa que a roupa que eu considero que me fica minimamente decente custe mais do que eu posso dar. Gosto de muita coisa, aliás sou muito pouco esquisita tendo em conta as pessoas que conheço, adorava ter um talento especial e passar a vida a pratica-lo mas a verdade é que sou apenas razoável a diversas coisas. Adorava achar-me gira principalmente nos dias que vou as compras e que as coisas não fossem estupidamente caras. Uma coisa não gosto mesmo é que estejam sempre a dizer que não gosto de nada. .

Sem comentários:

Enviar um comentário