domingo, 19 de outubro de 2014

Rídiculo-2

Infelizmente neste querido Portugal é difícil existir só uma coisa ridícula. Como disse aqui a minha mãe precisa de levar umas injecções e como não encontramos opções públicas recorremos ao privado. (Isto é para verem que as vezes nem o privado funciona bem) Mãe tinha consulta marcada, quando chega lá é informada que a enfermeira 1 (já vão perceber o porque dos números) tinha tido um problema no carro e não iria conseguir dirigir-se ao local. Enfermeira 1 para tentar resolver o problema da o contacto de enfermeira 2. Enfermeira 2 estava ocupadíssima e não ia poder o dia todo mas quer ajudar por isso dá o contacto de enfermeira 3. Enfermeira 3 não tem material, diz que vai comprar e que passa cá em casa. Enfermeira 3 não aparece e não atende o telemóvel durante 3/4 horas. Quando consigo falar com enfermeira 3 diz que não conseguiu arranjar o material (realmente deve ser not muito difícil arranjar uma seringa) e que quem tem que se responsabilizar é enfermeira 1(claro e ter dito isso há 3/4 horas atrás). Tento ligar para enfermeira 1 mas não atende, ligo para a clínica onde seria a consulta, a senhora fica escandalizada da situação ainda não estar resolvida e dá o contacto da enfermeira 4. Enfermeira 4 não atende. Durante este tempo a minha mãe pensou "vamos comprar uma seringa e dás-me tu a injecção", durante este tempo eu pensei "se calhar vou ligar para o veterinário a ver se ele consegue resolver o problema". Já nem eu nem a minha mãe estávamos com paciência, já estávamos nisto há 7h e a única solução que nos restava era ir ao SAP mais próximo pagar +/- 10 euros e estar sabe-se lá quantas horas a espera. Resultado a minha mãe não levou a injecção. 

2 comentários:

  1. Que tristeza. É mesmo impressionante a falta de profissionalismo de algumas pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais chato foi mesmo o enfermeiro 3 que disse que vinha e depois fica incontactável mais de 3h,

      Eliminar