quinta-feira, 30 de outubro de 2014

É melhor afastarem-se

Pois que hoje a tarde pensei e deparei-me com um cenário que me desagrada. Sou assustadiça, assusto-me com muita facilidade é o que dá estar no meu mundo e não dar pelas outras pessoas, além disso tenho medo do escuro (ah e tal isso é medo de criança! Eu não implico com os vossos medos pois não?) e para melhorar isto amanhã é halloween que apesar de não ter tradição em Portugal já é celebrado por algumas pessoas e esta celebração inclui partidas parvas e sustos. Então na minha cabeça surgiu a equação:

Aulas à noite (medo do escuro) + halloween (partidas parvas) + facilidade de susto = pânico+ nervos+ irritabilidade

Da última vez que o meu namorado me assustou (porque depois tem muita piada saber que uma pessoa se assusta com facilidade então bora lá assustar) levou com uma porta na cara. Eu não me responsabilizo se aleijar alguém que me assustou por isso se o fizerem é melhor fazerem a distância. 

Sem comentários:

Enviar um comentário