quarta-feira, 1 de outubro de 2014

E vai se a ver e já são 3

No outro dia em conversa com um amigo que já não falava à algum tempo dizia-lhe "estou em casa à pouco tempo ainda só passaram (pausa para pensar.... caraças já três meses...não pode ser)..passou pouco tempo". A verdade é que estou oficialmente desempregada à 3 meses, passaram tão rápido que nem dei por eles. Estive sempre tão ocupada que não me dei conta do tempo passar. Nestes 3 meses senti a sensação de férias para aí durante 2 semanas que não foram seguidas. Em 3 meses já enviei muito currículo mas não fui chamada para nenhuma entrevista e apesar das apresentações quinzenais o centro de emprego também não me chamou para nada. Ainda não me sinto "desesperada" por um trabalho mas confesso que me assusta não receber respostas das candidaturas que envio. Sei que encontrar trabalho pode demorar muito tempo, tenho muitos exemplos disso à minha volta e por isso vou-me mantendo ocupada. Ainda estou bastante esperançosa e sei que até ao fim de novembro vão acontecer algumas mudanças no currículo (fim do mestrado, fim de um curso) que me podem beneficiar na procura de emprego. Entretanto é manter o ânimo..

1 comentário: